quinta-feira, 12 de março de 2009

Tudo o que é sólido se desmancha no ar!

To com um puta buraco no estômago e na alma e preciso esperar alguém chegar pra me substituir! Enquanto isso eu tava pensando na maldita condição de ser Raquel!

Eu sou geminiana, ascendente em capricórnio e lua em touro. Ou seja, fodeu! Os opostos ao meu signo estão querendo me matar de conflito! Porque por mais que eu ame mudar, eu odeeeeeio mudar!!! buaaaaaaaaaaaaaa

Eu adoro correr pela vida, descobrir coisas novas, frescor... A cada alvorecer, tudo se trasforma... Mas nesse caminho de êxtases eu vou conquistando coisas que se tornam importantes demais para simplesmente serem substituídas no próximo ciclone. No meio de uma grande paixão eu sinto o germe da mudança se contorcer no meu estômago, e ele cresce tão rápido quanto feijão no algodão. Eu começo a lutar contra ele, me apego a última fase com unhas e dentes, e vou sendo arrancada de seus braços, gritando, esperneando, chorando... e logo já é tarde demais, estou tão envolta na novidade, tão completa, tão cheia daquilo, novo êxtase, nova ebriedade... que me só me lembro muito vagamente do que passou, as vezes com a felicidade de ter esquecido, superado... e as vezes com a melancolia de nao ter tido a capacidade de amar pra sempre.

E todos as vezes que me sinto completa, dura tão pouco... que eu imploro aos céus pra me dar o dom da constância! Não uma constância monótona, mas que todos os êxtases se mantenham tão alucinantes e prazeirosos como no primeiro dia!

Nessa odisséia involuntária em busca de prazeres eu vou me machucando, me cortando e machucando o que vai ficando pra trás... E a frase que me resume e que me tortura é que "Tudo o que é sólido se desmancha no ar!"

3 comentários:

Ana & Jessica disse...

Ninguém pode ser constante sempre né, meu bem. Acho que daqui a 20 tantos anos, ainda vamos viver em tremores íntimos, pois a vida adulta ao contrário do que pensam as vezes nem traz sabedoria e maturidade.
Quanto ao Ronnie Von, a voz dele é linda ok? Vai ver é porque tocou alguma música chata, coloca ele cantando "meu bem" que tu se derrete toda, HAHA.
Te amo.

Letícia disse...

Geminianos... u.u

No entanto, esta que nunca foi intensa a ponto de te extasiar, permanece. Seria eu 'não sólida' ? Oh Deus, eu me pergunto! kkk Aquário pra te infernizar forever, ok?

Nega. ♥

RaquelRuiz disse...

Ei, não sólida! Vou te beber de canudinho ok? Sempre existe aquilo que podemos chamar de eterno. As amizades lindas, essas ficarão!

"E se de repente a gente não sentisse a dor que a gente finge e sente?"