sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tomei um calmante, um excitante e um bocado de gim

Mesmo tendo todo um histórico de querer revolucionar o mundo (vide formação em história) as vezes fico propensa a me acomodar... as vezes tudo o que eu quero é sossego.
Mas não sei ficar quieta, não consigo ficar parada num lugar, quero sempre movimento, estou sempre a mil por hora. Por isso sempre estranhei esse povo que toma excitantes. No tópico anterior lá estava eu metida por acaso com uma drágea dessas e constatei por A mais B que isso é uma bela enganação.
E outra, nunca vi geminiano precisar de excitante, eu me sinto a formiga atômica! Tento meus próprios estoques internos de afentamina, adrenalina e etc. E nem preciso fazer muito esforço, tudo está ao alcance uma nova mania.
Tenho pilulinhas de vários tipos, a minha preferida é uma preta pequenininha, o nome dela é "Piafilina", faz um bem que ninguém me faz, outra do mesmo tamanho se chama "Miriol", eu não sei viver sem e fim. Tem também"Placidril", além de "Buarquilina", "Gardelol", "Bethanizona" etc etc etc
Todas essas drogas me causam uma euforia e tanto, uma felicidade que dura meses, muito mais efetiva e duradoura que qualquer pilulinha de papel (do Frei Galvão?)
O fato é que as vezes preciso descansar, quero deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem sonhos, por horassss, por diasss, por mesesss, seria maravilhoso poder hibernar!
Em vista desse problema de faniquito recorro a outro tipo de medicamento... Já dizia minha profa de psico: a droga do século XXI é o analgésico, ninguém agüenta mais dor. FATO! E de quebra você ainda ganha uma letargia de presente, viva o tylenol!
E é exatamente aqui que entra minha concordância com certos métodos (fictícios ou não) anti-revolucionários. Não seria maravilhoso se pra qualquer problema pudéssemos tomar "SOMA"?
Huxley tinha razão!

Nenhum comentário:

"E se de repente a gente não sentisse a dor que a gente finge e sente?"