domingo, 13 de março de 2011

Fanny Ardant

- Vocês têm o dvd do Roda Viva com a Fanny Ardant? - Nossa! Existe? *o*
- Existe! *-*

Pra começar ela é a cara da Regina, a eterna professora de francês. Ela é linda e agarra a Cathérine Deneuve no filme Huit Femmes, além de cantar pra ela com aquela voz rouca... Não vi muitos filmes com ela mas foram sufucientes para amar profundamente essa mulher incrivelmente sedutora.
E depois de ver o DVD, ela  me causou um terremoto cardíaco de 9 pontos na escala Richter.

Ela disse coisas tão verdadeiras. Dizem que as melhores coisas são as que a gente já sabe e são mesmo. Amei ouvir que as coisas que nos tocam profundamente é que formam nosso caráter, nosso ego, nossa moral. Eu concordo absolutamente, tantos filmes, tantos livros e tantas pessoas me fizeram ser como eu sou hoje! E também pq eu me reconheci neles mesmo ainda não sendo. Confuso. Mas como eu me sinto inundada de sentido depois de um livro ou filme!

E o fato de ela amar Marguerite Duras também foi uma surpresa agradabilíssima! A Marguerite é tão intensa que transborda, assim como a Fanny e j'aime ça!

É isso.

Nenhum comentário:

"E se de repente a gente não sentisse a dor que a gente finge e sente?"